Páginas

Postagens populares

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ORA POIS ......

Olá meus queridos leitores.
Adoro quando me chegam criticas, pois quer dizer que leram com atenção as minhas letrinhas aqui.
A última “critica” que recebi, foi sobre meu artigo da castanha-do-pará.
Me disse esse leitor:”Porque uma descrição tão longa sobre a árvore e o fruto? Não é um pouco demais?”
Ora bem… na verdade o que parece ser óbvio, não o é !
Não podem se esquecer que os meus leitores são além de Brasileiros, de outros lugares que falam e lêm a língua portuguesa, por exemplo os Portugueses. E nesses lugares nunca ouviram falar sobre esse assunto, não sabem do que estou falando. Por isso meus queridos, quando escrevo “demais” ou parece que escrevo, estou tentando alcançar o maior número de leitores possíveis espalhados pelo mundo.
Espero que me entendam e me “perdoem” …Ora pois ….