Páginas

Postagens populares

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Olá....

Meus queridos amigos que tem lido este meu blog repararam que simplesmente tenho postado alguns temas livremente. Se algum de voces quizer que eu "fale" sobre algum tema ou dúvida referente a nutriçao, podem me enviar seus pedidos terei o maior prazer em responder,
ora poissssss.....
Xi-coraçao a todos...ehehehh

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Mena,

Com que então já és Nutricionista, sim senhor...gostei muito de saber isso, como diz a tua mãe o saber não ocupa lugar...nem idade!, eu tambem acabei a semana passada a pós-graduação em Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho.

Temas para abordares aqui?...a vantagem do vinho tinto sobre o vinho branco por exemplo, vinho tambem é alimento e pelo que se diz agora por aí um copo de vinho tinto às refeições faz parte de uma alimentação correcta...ou é um mito?

Uma explicação mais detalhada sobre como se chegou à pirâmide dos alimentos...até se fala por aí tambem que há uma nova pirâmide dos alimentos...poderia ser outra hipótese

Manteiga vegetal (aquela tipo Becel) versus manteiga de gordura animal, poderá ser outro tema.

As bebidas energéticas...alertas, vantagens inconvenientes, outro tema.

Parabens por este blog...os problemas de nutrição estão cada vez mais na ordem do dia

bjinho e um xi